Labels

Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Diretas Já 2.0

 Parece que o brasil acordou,  é, acordou com um belo de um tiro na cara, nosso povo resolveu lutar, e não por 20 centavos ou pelos ônibus, o que é a opinião de muitos, e sim pelos seus direitos.
Temos um lado bom nisso, finalmente estamos vendo que a policia existe e tem equipamentos. O comandante da Policia Militar em entrevista disse que eles estão ali para manter a ordem,  me parece que agora manter a ordem é sair batendo e atirando em inocentes, mas, onde estava esse comandante quando   pessoas foram mortas em assaltos realizados por crianças?

O Brasil não quer ver os manifestantes presos, e sim os filhos das putas dos bandidos, não só os meliantes como muitos pensam e sim os do congresso, os políticos.
Sinceramente eu não sei o porque desta violência, em nenhum momento eu vi os manifestantes depravando e se isso aconteceu foi porque a policia saiu metendo o cacete, agora o que eles vão conseguir com isso?. Eu não vou dizer que são todos inocentes, infelizmente existem aqueles ignorantes que só estão la por bagunça, mas sair prendendo quem vem pela frente não é justo.
Rio De Janeiro
 As opiniões sobre este assunto são variadas, mas enquanto nosso povo tiver apoio vamos só crescer e conseguir mais.
As pessoas finalmente foram para o lado certo, foram para Brasilia!

INVADIRAM O CONGRESSO!!!!!!! A Dilma deve estar lá dentro com o cu na mão! 


Talvez assim eles percebam que não é brincadeira, não é festa,  nós conseguimos apoio de outros países, isso é algo muito grande.
É ridículo você pagar para se transportar sendo que os meios de transporte são decadentes, sujos e perigosos... e inaceitável você esperar mais de uma hora para conseguir usa-lo. 
E a educação MEU DEUS, a educação, ou se não temos profissionais aptos, os que temos recebem tão mal que desistem de ensinar, as escolas não possuem professores suficientes ou se tem você descobre que sabe mais que eles.
                                                                 
Ahhh!!! que orgulho, o povo vestido de branco, cantando o hino e "lutando sem violência". O povo grita como se estivesse em um jogo de futebol, e ai sim nós vemos o que é o Brasil. É o povo cansado de tanta corrupção, querendo ser alguém, ter uma vida , poder entrar em um hospital e ser atendido, entrar em uma escola, ter todas as aulas e sair de lá sabendo algo novo.

Bom como já sabemos o Brasil acordou mas " Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer?"

Eu só tenho mais uma coisa para dizer ao povo brasileiro. Não desista, continue lutando, aliás estamos "em progresso"
                                                                       

Aviso aos leitores: O blog é formado por três pessoas, e o texto não expressa a opiniao de todos os envolvidos, apenas de quem escreveu. Caso queira deixar a sua, o espaço para comentários esta ai

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...