Labels

Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Por que Kratos tem uma mancha vermelha gigante?

Kratos
Deimos
O Kratos é o cara mais foda dos jogos, um revoltado cinza sem família que mata deuses por vingança com o auxilio de duas espadas gigantes. E alem de ser um dos personagens mais durões já criados, ele ainda tem uma estoria digna de filme. As razoes dele ter a pele cinza quase todo mundo que jogou sabe, que a mulher e filha dele morrem e suas cinzas ficam na pele dele como lembrança, a partir dai ele começa sua jornada vingativa contra os deuses que não o ajudaram. Mas tem outra coisa nele que o jogo principal de Playstation 2 e 3 não explica, a mancha vermelha que ele tem no corpo em forma de tipo um raio. O único jeito de saber é jogando o titulo de PSP Ghost of Sparta, quem jogou sabe, mas pra quem não jogou, eu estou aqui!
  A estoria da marca característica que atravessa o ombro de Kratos começa na infância dele, a muito tempo existia uma profecia que dizia que o garoto com um raio de fogo no ombro mataria a morte. Kratos quando crianca nao o tinha, era um garoto comum, mas tinha um irmão chamado Deimos com a marca de nascença, que brilhava como fogo. A morte logo se apressou para pegar o garoto assim que descobriu, e o levou para sempre como prisioneiro para sua segurança. Kratos cresceu e foi lutar junto ao exercito espartano, ali fez uma tatuagem em vermelho em homenagem a seu irmão que jurou salvar. Depois Kratos partiu em viagem ate o covil da morte para trazer seu irmão de volta, apos liberta-lo ambos lutaram contra ela, a morte matou seu irmão e logo ela percebeu que a profecia estava certa, mas o irmão com a marca era Kratos, que tinha sede de vingança  Kratos logo !matou a morte! e deixou o lugar,agora permanentemente com sua marca vermelha em memoria de seu irmão.


Dica: Vale muito a pena jogar God of War-Ghost of Sparta


10 comentários:

  1. Vc já leu o livro?No livro diz que as marcas são tatuagens ñ por causa de seu irmão, mas sim, porque elas representam um líder espartano!Que foi quando ele começou a servir a Ares!Qual é a versão verdadeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é homenagem ao irmão dele o criador do jogo falou em uma entrevista

      Excluir
  2. Eu joguei o Ghost of Sparta, e fiquei ainda sem saber o que era a mancha exatamente (e assim vim parar aqui), no jogo existe a profecia que diz que um garoto com uma marca traria o fim ao olimpo, e por isso Ares acaba levando Deimos. Mas logo acaba que o garoto com a marca era na verdade o Kratos. Creio que dá pra juntar as duas explicações, por mais que no jogo não fale que Kratos tenha feito por causa do irmão, isso é o que deduzimos. Afinal seu irmão tinha uma marca bem parecida com a que o Kratos usa, logo deduzimos que ele deve ter feito ela como homenagem ao irmão assim que se tornou um líder de Esparta. Ou seja, quando Kratos se tornou um líder espartano ele fez uma tatuagem com a forma da marca de nascência do seu irmão em sua homenagem, essa é a razão mais provável, mas não ficam muitas dúvidas quanto a que a marca de Kratos é em homenagem ao seu irmão.
    DAQUI PRA BAIXO TEM SPOILERS
    Mas agora uma pergunta, se o Kratos viu seu irmão sendo levado por Ares quando pequeno, porque ele foi pedir logo a ajuda do Deus da Guerra para salvá-lo quando enfrentava os Bárbaros? E porque trabalhou como servo dele durante anos sendo que foi ele quem matou seu irmão (já que na época ele acreditava que Deimos estava morto).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que já que ele estava em uma guerra suplicar ajuda ao Deus da guerra era mais viável.alem do que mesmo odiando o mesmo ele não queria morrer e por isso pediu sua ajuda

      Excluir
  3. a verdadeira marca é a do soco que Ares dá no rosto de Kratos. Simples. Aquela era a marca

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei que a mancha vermelha era sangue da sua familia que grudou no seu corpo junto com as cinzas da
    sua familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei o mesmo tanto que no jogo chains of olimpus as cinzas e a mancha vermelha do corpo dele saem quando ele abre não dos poderes para entrar no elysium e depois retornam. Se fosse só uma tatuagem nao teria necessidade de tal fato

      Excluir
  5. Ele não soube quem levou seu irmão, não reconheceu que era Atena e Ares, so no jogo Fantasma de Esparta do psp que ele percebe que aquelas pessoas eram Atena e Ares, por isso que em uma parte do jogo ao reconhecer Atena no sequestro de seu irmão ele quebra a estátua dela.

    ResponderExcluir
  6. Não existe marca, pois a verdadeira marca são os amigos que fazemos pelo caminho. Lisboa Vinícius

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...