Labels

Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer

Critica sem spoiler, nada do que foi dito você não saberia assistindo aos trailers.



Yippee Ki-Yay Mother Fucker!!! A família McClane está de volta.

"Duro de Matar - Um Bom Dia Para Morrer" marca a volta de John McClane às telonas depois do ótimo "Duro de Matar 4.0". E se você pensa que não poderia melhorar, lá vem Jhon More e melhora.
 Jack McClane (Jai Courtney) foi preso na Rússia e seu pai, John (Bruce Willis), foi ver o que aconteceu, foi tentar ajudar. Acabou piorando a situação. Quer dizer, estragando tudo.
 A trama não é nada simples. Tem reviravoltas, política. O simples ato de pegar um dossiê que iria desmascarar um grande político russo se torna uma luta pela sobrevivência. E que luta. Você definitivamente nunca viu um John McClane assim. "Eu me adapto", diz ele no início do filme. Falou pouco mas falou bonito. A franquia mais que se adaptou ao público, assim como McClane à Mother Russia.
A ação é menos megalomaníaca que em seu antecessor de 2007, mas está longe de decepcionar. Na verdade, nada decepciona. Nem os diálogos, nem os personagens, atores, trilha sonora. Arrisco dizer que foi o melhor filme da série.
Poderia me alongar, dissertar sobre algumas falas, comparar o filme com os outros da série, mas é melhor ir direto ao ponto.
"Duro de Matar - Um Bom Dia Para Morrer" serve pra você que ter só um entretenimento  que quer levar sua namorada pra ver um filme bom de verdade ( e não Crepúsculo), que quer ver muitas explosões... Seja o que você queira, "Um Bom Dia Para Morrer" vai te dar. 
Yippee Ki-Yay!!!

Critica de Caio da Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...