Labels

Translate

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Os melhores aplicativos e jogos (gratuitos) para Mobile

Agora vou fazer uma lista top 10 dos melhores jogos e aplicativos que você pode instalar gratuitamente no seu celular ou Tablet. Android ou IOS.

10-Qr Barcode Scanner

Esse aplicativo é muito bom se você usar, com ele você pode escanear códigos de barras e Qr codes . O código de barras  é meio inútil , mas o leitor de Qr é muito interessante e funcional. É só escanear o código e ele te direciona direto para o site que você escolheu.Existem alguns derivados que dizem o preço de produtos escaneando o código de barras.

Criado por WB Development Team.

9-Bad Piggies

Viciante, considerado um dos melhores jogos Mobiles , se você gosta de Angry Birds vai adorar ,mesmo que não seja parecido. O objetivo desse jogo é construir um veiculo rápido , aerodinâmico, voador e forte para chegar ao final da fase. Na verdade precisa de inteligencia e persistência  o veiculo tem que chegar, com o ocupante dentro, senão você perde e volta ao começo.

Criado por Rovio Mobile.


8-Indestructible

Esse é um jogo on-line, seu objetivo é equipar o seu carro com proteção e armas. E destruir todos os inimigos no cenário  E o fato de ser on-line deixa o jogo mais interativo e difícil  Não aconselhável se seu dispositivo tem a tela pequena, já que você precisa de espaço para o jogo ,o volante , e o gatilho.

Criado por Glu Mobile.



7-Dubstep Drum Pads

Esse na verdade não é apenas um aplicativo, ele é uma linha de aplicativos, que na verdade são apenas botoes que fazem som . Se você tem um dispositivo com pelo menos três pontos de toque simultâneos , você pode transformar seu celular ou Tablet em uma Launchpad. E se não sabe o que é uma Launchpad pesquise o termo no Youtube.

Criado por Dark Blood Studios.



6-Magic Piano 

Atualmente meu jogo favorito, o jogo é muito simples ,mas é difícil  É basicamente vários círculos caindo, você tem que clicar em cada no ritmo certo da musica, e no lugar certo para acertar a nota musical. Então se você está no ritmo errado o jogo também está, e se você não tocar,a musica não toca.Eles sempre disponibilizam os maiores sucessos do momentos e clássicos  Sempre disponibilizam musicas da sensacional dupla Rhett and Link ,na verdade ele fazem o piano em uma de suas musicas com o jogo ,e o jogam no clipe da musica ''I am a thoughtful guy''.

Criado por Smule.

5-Temple Run

Esse é um jogo muito famoso e um dos mais baixados. Você tem uma câmera em primeira pessoa e o personagem correndo na tela, você só precisa virar nas curvas,se abaixar e pular, antes que os ''macacos demônios do mal'' te alcancem. O jogo fez tanto sucesso que recentemente lançaram o Zombie Run, com novos cenários  mas você agora foge de zumbis, afinal, está na moda.

Criado por Imangi Studios.


4-Instant Buttons

Não tem muito o que falar ,o aplicativo é apenas uma lista de botoes, cada um com um som ,trecho de musica ou bordão famoso.É muito legal pra você ouvir e usar em piadas pra dar efeito sonoro a situação  e ainda é sempre atualizado, com centenas de novos sons.

Criado por CremaGames.



3-RoidRage Comic Maker

Esse é provavelmente um dos melhores aplicativos que você pode ter, ele serve para você criar suas próprias tirinhas com memes, dessas que fazem muito sucesso no Facebook. E o aplicativo faz exatamente o que promete, sendo de um dos melhores e mais interativos desenvolvedores de aplicativos .Cria e salva rapidamente tudo que você imaginar ,com uma variedade de memes. Você ainda pode ter um aplicativo mais completo pagando um preço adicional.

Criado por Paul Bourke.


2-Appeak Poker

Entre os jogos, é quase certamente a melhor opção  obviamente,é um jogo de pôquer ,nele voce cria seu avatar ,ganha mil reais para usar a cada dia,e ainda joga on-line. Você aprimora suas habilidades no pôquer  se diverte, e ainda pode conversar com os outros jogadores enquanto joga. Ele funciona em dispositivos simples.

Criado por Appeak.


1-Angry Birds

Não me refiro apenas ao sensacional Angry Birds Star Wars , me refiro a qualquer um da franquia mais baixada na historia . Não importa se você instalar o Angry Birds normal , Rio , Seansons ou o Star Wars. Todos seguem o mesmo padrão sendo viciantes ,serio, todo ser humano gosta de Angry Birds. E para nossa alegria eles lançam periodicamente um novo titulo.

Criado por Rovio Mobile.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...