Labels

Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

21/12/2012

Nada...Big Bang...Vida na Terra...21/12/12...COMETA!!!BOOM!!!POW!!!AHH!!!SOCORRO!!!NÃÃO!!!...RIP...Nada denovo...
O fim do mundo já está chegando,e você ai,o que vai fazer?
Eu provavelmente vou estar jogando Call of Duty esperando tudo explodir ou todo mundo virar zumbi ou um tsunami levar tudo também  Em qualquer opção eu vou estar no vídeo-game.
 Afinal,analisando a historia dos fins do mundo,não há muito com o que se preocupar, porque o mundo já ''acabou'' em 2000 também  e a desculpa agora foi o calendário Maia, que acabam dando uma extrema importância sem ligar para os detalhes, por exemplo, todos olham a data final dele que como você já deve saber é dia 21 de dezembro ,mas absolutamente ninguém lembra que o mundo teria de ter acabado a mais de 80 anos porque O CALENDÁRIO MAIA NÃO TEM ANO BISSEXTO. Simplesmente usam a data que os Maias apresentam e aplicam ao nosso calendário  que não tem nem a mesma quantidade de dias, e os Maias não sabiam do ano bissexto, tire um dia a cada 4 anos até a criação do calendário Maia e o mundo teria acabado nos anos 30 ou antes.
 Existem construtoras que vendem construções de proteção para o fim do mundo a 2 milhões de dólares  e milionários pagando na esperança de que um bloco fechado de 5 metros de concreto resista a uma explosão planetária. O máximo que poderia acontecer é uma inversão de polos no planeta devido a uma explosão solar,e até mesmo isso não nos mataria, já aconteceu anteriormente e gerou a primeira ''era do gelo'' no planeta ,obviamente muitos animais não sobreviveram, mas o ser humano é o animal mais adaptável que existe, então está tudo bem, nós somos especialistas em esquentar o planeta e derreter calotas polares.

 De qualquer jeito se o mundo for acabar, tem que ser algo especial, dai o jornal americano Huff Post fez uma lista com musica sobre o tema ,para você ouvir enquanto tudo queima e explode a sua volta.Para ouvir é só clicar no nome do jornal ,o link é direto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...