Labels

Translate

sábado, 30 de novembro de 2013

Sabe que dia é hoje? Tem aniversario no blog!

"Parabéns criatura sonhadora!" - Mapa, Julia.



"DAT ORKUT FELLINGS..."


Rara foto do Caio posando no ambiente natural dos Virjs Otakus
Pois então galera! Hoje é aniversario do Caio da Costa! Eu sei claro, que a infinidade de fãs assíduos do blog (370.664.891 na ultima contagem) já sabem quem é, mas para os novatos o Caio é o responsável pela pagina e praticamente o responsável pelas criticas de cinema aqui atualmente. Sim, essas ultimas ai dos filmes que andam saindo nas salas de cinema, todas assinadas por ele
 Alias sinto este texto bem estranho em terceira pessoa ja que o Mister Rec é um só, e bom, para esclarecer, eu sou o Alexandre, amigo do Caio, normalmente o cara dos textos malucos e perturbados e que tenta umas criticas de filme que não merecem. E quero deixar claro que sim, sou humilhado nas criticas pelo Caio com seus termos técnicos e palavras chiques do cinema u_u .
 Eu e o Caio anos atras criamos a imagem "misterrequiana" que você vê como logo do blog, a qual pretendemos dar um upgrade um breve, e já estamos em processo. No começo o Mister Rec se limitava a rabiscos, e vocês não sabem mas esse é o segundo blog com esse nome, o primeiro foi ao lixo, e esse também já é o segundo layout do blog, e deixo claro que o outro era uma total bosta feita no Paint, mas não que esse seja bom também. 
 Pois bem, nós do blog gostaríamos de agradecer pelo empenho do mesmo em manter o projeto funcionando, não custa nada, não enchemos essa desgraça de propagandas pra ganhar dinheiro, então, não vale mas fazemos o esforço, pra você que lê isso agora e todos, e sem esse magrelo nada disso seria possível.
 Antes de tudo, olhe bem para essa foto ao lado, a primeira coisa que eu pensei foi no refrão DESSA MUSICA! (huehuehuhuehuheuheuheuuheue). Agora no momento emoção, nossa BFF Miguxa Nicole Faria fez (faria- nome, fez- verbo) uma coisinha de nome esquisito pra ele que eu não me recordo agora e vou chamar de bilhetinho na folha de fichário:






Tradução (mais ou menos já que ela tinha uma câmera boa mas usou o celular):

 "Caio! Feliz Aniversario!
  Caio(ou cara), faz uns meses que nós três somos os melhores amigos do mundo, né? E que isso permaneça, porque apesar de tudo, nós nos amamos e eu e o Lekão (Que sou eu, o Alexandre) te amamos! Te desejamos o melhor que o mundo tem a oferecer, porque você merece!
 BjBj 
      aiiadihadjfbjdvj (não consegui traduzir)
             e Lekão"



Emocionante não? E você ai chorando com a morte do Mufasa em Rei Leão, ou a morte do Marley.

Agora para terminar, um foto do espécime Caio em seu habitat natural, foto tirada por mim:

No cinema! Claro! E com camisa dos Vingadores!

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...