Labels

Translate

sábado, 18 de maio de 2013

Como As Guerras Influenciaram Os FPS`s: Vietnam

Como já havíamos postado antes vamos falar sobre jogos que são baseados em fatos reais, hoje e sobre a Guerra do Vietnam. A Guerra do Vietnam foi um conflito armado ocorrido no sudeste Asiático entre 1955 e 30 de abril de 1975. Agora alguns jogos ambientado neste evento histórico:

Battlefield Vietnam 

O jogo retrata a guerra do Vietnam (como o nome já diz), contendo diversos mapas que recriam a geografia e clima do Vietnam e dos cenários da guerra. Todas as missões também são baseadas em passagens reais da guerra.

Battlefield Bad Company 2 - Vietnam 

Na verdade ele e uma extensão para "imaginem só" Battlefield Bad Company 2 onde o jogador e levado ao conflito entre as forças norte-americanas e norte-vietnamitas durante as décadas de 50, 60 e 70.

Call Of Duty - Black Ops 

O jogo se passa na verdade no auge da Guerra Fria na década de 60 mas possui missões no Vietnam então vale a pena retrata-lo.

Men Of Valor 

O jogo simula a infantaria de combate durante a guerra do Vietnam  contendo dezesseis missões durante a guerra incluído missões no auge da ofensiva do Tet ( campanha militar durante a guerra do Vietnam por forças do Viet Cong e Vietnam do Norte contra o Vietnam do Sul, o Estados Unidos e seus Aliados).

Conflict Vietnam 

O jogador controla um grupo de soldados na guerra do Vietnam  são 4 soldados americanos separados da sua unidade durante a ofensiva do Tet. Contem 14 missões.


No Como As Guerras Influenciaram Os FPS`s: 2° Guerra contem mais informações, porque sobre jogos baseados na guerra do Vietnam alem de ser mais difíceis de encontrar não possui tantos e querer comparar a guerra do Vietnam com a segunda guerra mundial, não da né.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...