Labels

Translate

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Whitney

A serie se passa em torno do casal Whitney (Whitney Cummings) e Alex (Chris D'Elia). Whitney que tem medo de compromisso por sua mãe ter se casado três vezes, eles decidem não se casar mas moram juntos e para a relação não ficar chata ela tenta usar métodos inusitados com a ajuda dos amigos.
Temos Neal (Maulik Pancholy) todos pensam que ele e indiano, e na serie namora Lily eles ficam noivos mas ela descobre que ele é gay. Maulik só participa da primeira temporada;
Lily (Zoe Lister-Jones) ela tem um blog onde faz criticas gastronômicas, depois que se separa de Neal ela passa a dormir no sofá da Roxanne.
Roxanne (Rhea Seehorn) uma alcoólatra que só sabe reclamar do seu ex-marido a quem ela tem que pagar pensão  e tem uma paixão "secreta" por Mark.
Mark (Dan O'Brien) na primeira temporada ele e um policial mulherengo, mas na segunda temporada ele desiste e compra um bar que era seu sonho e tenta conquistar Roxanne.
RJ (Tone Bell) ele entra na segunda temporada como amigo de infância do Alex e é bar tender no bar do Mark.
Temos os pais da Whitney que fez com que ela não gostasse de afeto como abraçar, odiar o natal pois ela achava que eles estavam sempre brigando mas na verdade estavam fazendo outra coisa.Sua mãe a obriga casar para quando eles separarem ela ficar com tudo assim como ela fazia ai motivo de três divórcios e seu pai e um pilantra.

A serie conta com participações como Jane Kaczmarek, Peter Gallagher, Chelsea Handler, Ken Marino, Jonh Cleese etc.

Também tem as cenas onde ela vai no psiquiatra, eles na terapia de casal onde o terapeuta faz com que eles fiquem um minuto abraçados sem dizer nada, o que e bem difícil pra ela pois odeia abraços e ela não cala a boca alem de falar muito alto.

E pra terminar um Trailer da primeira temporada da serie espero que gostem (desculpe não achei legendado)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...