Labels

Translate

terça-feira, 9 de abril de 2013

Não fiz critica do Crysis 3 e do Dead Space 3 mas justifico!


Eu comprei na pre-venda o Tomb Raider, Crysis 3 e o Dead Space 3 antes do lançamento,  tirei na sorte e comecei a jogar o Tomb Raider primeiro, o jogo é estupidamente incrível e eu fiz uma baita critica, no final dela disse que ia começar a jogar o Crysis e o Dead Space para também fazer a critica, mas a experiencia com eles não foi a melhor, ainda mais quando eu tinha um jogo bom e comparei.

Antes de lançarem,  a promessa do Crysis era que eles não investiriam na melhoria dos gráficos pois a aposta para o terceiro titulo da serie era a campanha, queriam algo mais complexo e um historia profunda, e tais argumentos me enxeram de esperança,  pois eu defendo que mesmo FPS's tem que ter uma historia que seja digna, como esquecer a morte do Ghost em CoD Modern Warfare 2?
Então lá fui eu todo serelepe jogar o Crysis 3, olhei para os gráficos e de cara percebi que realmente não melhoraram, pra falar a verdade parece que pioraram, mas ainda sim o jogo tem um dos melhores gráficos já feitos. E achei a fase extremamente chata, parecia uma copia de fases do CoD, a semelhança com as fases em navio da serie são tremendas. Não vi nada de interessante no enredo que me prendesse ou fizesse querer continuar jogando. Mesmas armas forçadas contra os mesmo personagens e ainda umas fases que não me animaram com carros. Não acho que adianta fazer umas fases fracas e tentar compensar com super sequencias de ação como a fase da nave, em que você tem que destruir as naves inimigas e desviar do prédios.
 Dada a falta de novidade que o Crysis trouxe eu decidi rodar o Dead Space 3, no começo já fiquei cismado por não estar com o Isaac, mas logo voltou ao normal e comecei a gostar, a historia estava interessante com a bomba e ataques na cidade, soldados tentando te matar e você no maior estilo aposentado mas a felicidade acabou em 30 minutos,  quando estou a duas horas jogando percebo que a uma hora e meia eu estou apenas andando em corredores sem luz e atirando em "bichos vindo". E o jogo nem inovou nas fases de voo no espaço e desvio de objetos, o que mais me custou neurônios no jogo foi saber o que eu tinha que fazer para abrir as portas.
 Ambos são ótimos jogos de tiro, mas eles certamente devem ser mais divertidos online, a campanha não teve fases muito diferentes dos anteriores e ficar atirando nos mesmos caras, que fazem as mesmas coisas e estão sempre no mesmo lugar começa a ficar chato. Se querem saber não cheguei a zerar eles, simplesmente cansei, daqui a um tempo eu ligo o game e termino. Na minha opinião nem chegaram aos pés de Tomb Raider, MoH Warfighter, Halo 4 e Far Cry 3.

1 comentários:

  1. Pow cara. Ia comprar tomb raider e decidi por crysis 3. O jogo não ta rodando legal aqui. Vc sabe se é muito maior que cod mw2? Pois call pegava limpo. Não sei se o PC deu alguma bronca após cod, mas eu ate formatei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...