Labels

Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mr. Rec Produções

Nós aqui do blog estamos com um projeto, e já a bastante tempo, de fazer o equivalente inicial a uma produtora de filmes, fazendo trabalhos em vídeo. Começaremos a iniciativa considerando todo tipo de vídeo,  as ideias principais são fazer Videocasts sobre cinema e vídeo games, curtas filmados ou em Stop-Motion, videos avaliativos sobre aplicativos e jogos de dispositivos moveis, e é claro, longa-metragens.
 E de fato nos já temos um roteiro pronto, intitulado "As Férias Perfeitas", de autoria do Caio da Costa, e se o universo conspirar a nosso favor, vocês poderão vê-lo filmado em breve. O objetivo é disponibilizar para Download aqui mesmo ou no YouTube, já tem de tudo lá mesmo. Já estou até providenciando um logo de apresentação do Mr Rec.

 Mas o objetivo aqui é perguntar, qual desses videos você gostaria de ver? A ideia é boa? Já tem gente feia demais no YouTube? O que te interessa mais?

Enquanto pensa, confira uns personagens que eu desenhei usando o precário Power Point 2007 e salvei numa pasta chamada "você não vai querer ver isso de novo", e não vale rir, nessa época eu não sabia nem dar print-screen! Aproveite e tente descobrir os nomes, tá fácil.










0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...