Labels

Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Clipes extraordinários! #2

Eu já fiz uma primeira edicao mas assim que cliquei em "publicar postagem" comecei a lembre de centenas de clipes fodas, ai ficou difícil, tive que fazer outro, e aqui vão os clipes:


Nedding/Getting - OK GO, esse é realmente um clipe incrível  quem conhece a Ok Go sabe que eles só fazem clipes elaborados, e não é exagero ,todos os clipes da banda são nesse nível  O que fez mais sucesso recentemente foi um que eles dançam em umas esteiras de academia, você certamente deve ter visto. E lembro aqui que este clipe acima é totalmente verídico e é tudo de verdade, procurem mais clipes deles e se impressionem.


Is Somebody Singing - Chris Hadfield e Barenaked Ladies, o primeiro clipe extraterrestre, gravado por aquele cara da estacão especial, Chris Hadfield que aparece frequentemente no Fantástico, e Barenaked Ladies que caso você não saiba canta a abertura de The Big Bang Theory. É muita nerdice para um vídeo só não?
 E caso você não tenha notado: Is Somebody Singing = I.S.S. = International Space Station, sacou?


The Scientist - ColdPlay, esse vídeo é extremamente elaborado, apesar de simples visualmente, não é fácil fazer o efeito reverso, sem afetar a boca e ainda com um acidente de carro no final. E o vídeo ficou tão legal que conterrâneos nossos fizeram uma versão brasileira sem recursos , tão boa que você não vai conseguir distinguir o original desse.


I Want Love - Elton John, agora devo assumir, esse clipe não é extraordinário, MAS é uma musica do Elton John com vídeo protagonizado por ninguém mais ninguém menos que Robert "Fucking" Downey Jr. , isso ai já dispensa explicações  Curiosidade: ele gravou esse clipe depois da reabilitação por um problema com drogas, e notem o desconforto dele em atuar, a musica segundo ele "mexeu na ferida".



Just Give Me A Reason - P!nk e Nate Ruess, finalmente os dois se juntaram para um dueto no melhor estilo anos 50, com uma musica melódica e ritmo extremamente viciante. Ao contrario de outros clipes da P!nk e do Fun.(banda do Nate Ruess) esse ai ficou simples, porem visualmente bonito e o estilo clássico das imagens deles cantando juntos com efeito silhueta ficou perfeito.


Suit and Tie - Justin Timberlake e Jay Z, não acho que seja necessário falar muito, Timberlake não é um cara de clipes super legais, só é normal no mercado musical, mas esse clipe ai ficou bom, o efeito do preto e branco ficou completamente perfeito com a musica, deve ser o melhor clipe sem cores já feito.


Na Sua Estante - Pitty, olha ai que legal, clipes de desenho são raros, no Brasil, mais raros ainda, mas esse ai é um dos melhores que o mercado nacional já fez considerando todos, e é o melhor de animação que eu já vi. Preste atenção na historia que ele conta, alem da musica que também é legal demais, apesar de eu não ser muito fã de Pitty. Musicas e clipes bons nesse pais virou raridade , então curta esse ai que é épico!

E seguindo a tradição caso goste de um clipe ou conheça algum foda, deixe na área de comentários aqui em baixo, ou tweet ele, sei lá, mas deixe a sugestão!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...