Labels

Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Já parou pra pensar em como Nolan criou o primeiro filme do Batman?


Sempre se criticou positivamente algumas atuações dos filmes do Batman, mas os filmes em si nunca foram bons ou dignos de grandes prêmios  Desde que começaram a se fazer atracões televisivas do Batman nos tempos de Adam West, o herói era muito comercial, e me refiro ao único objetivo de lucrar. Sempre que alguém conseguia finalmente fazer algo que agradasse o fãs como Tim Burton fez ,veio um em seguida e destruiu. Os filmes foram marcados por atuações impressionantemente boas de atores inesperados como Michael Keaton, Danny Devito e Jack Nicholson .Eles são lembrados ate hoje como os melhores personagens de Batman.
A serie de filmes do herói poderia ser muito bem recebida se seguisse essa linha de atores inesperados com o toque de Tim Burton, criando uma Gotham convincente, mas como eu disse, os produtores ferraram tudo quando se tornou uma regra acrescentar atores famosos para garantir publico. Isso por muito tempo  foi uma exigência  porque eles pensavam que um ator de grande sucesso no elenco garantiria um publico alto. Com base em tais argumentos eles colocaram George Clooney para interpretar o Batman, um ator sem cara de perturbado, galã marcado de Hollywood e ainda por cima com uma roupa brilhosa de mamilos, e claro que  vocês se lembram do vilão (dei uma risada depois de escrever isso).

Batman e sua incrível mudança nos atores:

Com todos os problemas que existiram ate Nolan assumir ,um dos pontos positivos com certeza tem ligação com a mudança que os papeis de vilões geram nos atores. Vocês certamente concordam que os últimos vilões principais de Batman estão irreconhecíveis. Heath Ledger foi COMPLETAMENTE inesperado ,e Tom Hardy? As especulações antes do anuncio do filme eram só de atores carecas e bombados, mas a escolha foi Tom Hardy magrelo com sua boca afeminada. Essas atitudes de escolha de elenco que Nolan toma fazem a diferença, ele e a equipe desenvolveram seu próprio Batman, contrataram um protagonista novo e sem grande carreira, e fizeram sua própria versão de Gotham. Para resolver o problema de alguém famoso no elenco, ele criou um papel para Morgan Freeman e Liam Neeson no primeiro filme. Com seu toque pessoal ele salvou os filmes e criou um filme sobre o Batman, não um filme com o Batman.

Danny Devito, o ator mais esquisitamente bom do cinema
Completamente adequado ao papel, o ator certo
Liam Neeson, precisa de legenda?

Esse cara garantiu 8 indicações ao Oscar!
E um dos melhores filmes que eu já vi

Ainda não acredito que Tom Hardy interpretou ele!
Fanboys babacas do Jack Nicholson odeiam o Heath Ledger,
mas ele também foi um ótimo Coringa
A unica vantagem desse personagem ?
Ser o Tommy Lee Jones

Maquiagem e atuações impecáveis, por mais que ele tenha uma
 mudança  de personalidade sem sentido



Devito
Ledger
Lee Jones
Jim Carrey
Aaron Eckhart
Tom Hardy
Nicholson
Liam Neeson

Me desculpem pelas próximas duas fotos....
Serio? Quem teve a ideia de por esse cara para lutar com o George Clooney? Um com mamilos de ferro e o outro parecendo o Dr Manhattan!

^    Clooney ^
Schwarzeneger





Joel Schumacher como teve coragem de gravar este filme?






Quão sacana pode ser um fã:


Are you fu*#ing kiding me?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...