Labels

Translate

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Harlem Shake

Harlem Shake é mais uma dessas modas passageiras de internet que inundam o Youtube periodicamente. Eu não precisava falar sobre isso, mas quase ninguém entende o proposito dos videos ,a ideia e o porque. Mas seguindo a linha do "de ao povo o que o povo quer", vou falar sobre o Harlem Shake.
 O Harlem Shake é uma musica do cantor Baauer, num estilo eletrônico  extremamente colante na cabeça e com uma letra muito profunda e bonita:


Con los teroristas(Do the Harlem Shake)
Con los teroristas 
Ey 
Ey 
Ey
Ey
Ey
Ey
Con los teroristas 
Ey
Con los teroristas 
Ey
Ey


Então, a musica  não tinha muito sentido e nem deveria fazer sucesso mesmo, porem Filthy Frank, um jovem que grava videos dançando pro Youtube usando uma roupa colada rosa, resolveu chamar os colegas pra gravar o tal do Harlem Shake. Ele não tem nenhum talento (ou talvez esse seja seu talento), seus videos basicamente são famosos pela idiotice e falta de sentido, mas enfim, ele gravou isso:

A partir dai quase 8 milhões de visualizações em duas semanas garantiram o sucesso da ideia. que consiste em fazer basicamente isso. Agora são postados diariamente versões do Harlem Shake, em qualquer lugar com qualquer pessoa. Confira alguns: 


Harlem Shake com bombeiros (de verdade), Homem-Aranha e galinha

Harlem Shake em proporções épicas

E o meu favorito!

Do the Harlem Shake!

2 comentários:

  1. Coisa de americano-debil-mental. EM verdade um experimento de psicologia social para hamsters.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...