Labels

Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fujam para as colinas!

Corram em círculos,  gritem, se escondam ! Hoje caiu um meteorito de aproximadamente 10 toneladas na Russia ferindo segundo o governador, 950 pessoas.
 O fato aconteceu realmente, e parece que o caiu é apenas um pedaço do meteorito que passara a 27 mil quilômetros da Terra as 17 horas e 25 minutos no horário de Brasilia. Mas os cientistas dizem que não ha perigo dele atingir o planeta. Apesar de boatos de que 2 cientistas se suicidaram na NASA pela manha.
 Obviamente o fato explodiu nas redes sociais, e com centenas de pessoas com medo também surgiram céticos com teorias para provar que é uma falsa noticia. As teorias vão desde aliens ate jogada promocional para o lançamento de Transformers 4 (Isso mesmo, Transformers 4!).

Os russos são machos, se cai um meteorito próximo a você ,a primeira reação claro é correr atras de um celular e postar no Twitter!



Tem também os videos, que apesar de aterrorizantes para alguns, são incríveis:


Queda do meteorito em vários ângulos

Efeitos da queda em um escritório e um galpão

Rastro e áudio da queda


Também rastro e áudio, porem muito próximo ao meteorito

Se o mundo acabar hoje as 17 horas, quero me adiantar e pedir desculpa em nome de toda a humanidade para Michael Bay, por não termos acreditado quando ele nos avisou do problema e deu a solução!

é , Bruce Willis não vai nos salvar dessa vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...