Labels

Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dica de jogo clássico do dia:



Zombies Ate My Neighbors, um joguinho de SNES viciante. Ação e tiro , matando zumbis, demoninhos jogando machado e imortais assassinos com serra elétrica, tudo isso para salvar seus vizinho em perigo.
 "ZAMN" é um jogo da LucasArts lançado pela Konami em longínquos 1993. O filme é praticamente uma homenagem aos filmes de terror de baixo orçamento, com todos os clichês obrigatórios (zumbis, serras elétricas  mascaras de hockey , mãos de tesoura e todos os vilões famosos).
 O jogo tem um visual 16-bit muito legal e nostálgico , você só começa ,espera o logo da LucasArts ,o clássico SEGAAAA, escolhe seu personagem, no caso o Zeke ou Julie e começa a atirar em mortos vivos durante 50 níveis, sendo que o quarto já é Hard. Seu objetivo é resgatar todos os vizinhos vivos do mapa como por exemplo a líder de torcida no meu print-screen ao lado ,ao termino de todos os vizinhos uma porta se abre para o próximo nível. Ele conta com uma variedade imensa de armas e na verdade o mapa também é consideravelmente interativo ,sendo que você pode pular em trampolins, nadar ,abrir portas e armários.
 O jogo é extremamente divertido, eu jogava isso nos meus 8 anos de  idade, hoje vi uma foto do personagem no Facebook e imediatamente me lembrei do jogo, e ate hoje não passo da terceira fase.
 Vou colocar um link para vocês baixarem também  Dica: na instalação não aceite o pedido de modificação da pagina inicial e nem a adição de barra de pesquisa. Todo mundo usa o Google como pagina inicial mesmo.

Download

Dai é só instalar, simples e normal, imagino que todo mundo já tenha instalado um jogo. Se alguém ai passar da quarta fase me avise.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...