Labels

Translate

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Síndrome do panico a morte virtual eminente


Nada mais é que o panico num momento difícil do jogo, quando você simplesmente aperta todos os botões do joystick. O problema é constantemente causado por falta de costume com a manete(a velha desculpa que o analógico é mais difícil de controlar que o mouse).
 E quando a doença te atinge é difícil  pode destruir fases ,partidas ,vidas e tudo mais. Você começa a suar frio, para de pensar ,congela e aperta todos os botões ao mesmo tempo.Tudo isso seguido de uma tela escrito Game Over ,e depressão misturada com raiva e vídeo-game desligado. Cuidado, tudo isso pode vir acompanhado de algum parente ou colega rindo e dizendo o quanto você é ruim.
 Pesquisas indicam que ela atinge mais de 60% da população , na maioria com mais de 30 anos. O melhor treinamento seria jogos com possibilidades de usar rifles snipers e procurar usar pistolas silenciadas em abordagens diretas,ou até mesmo uma faca se for possível  A dificuldade da situação lhe deixará apto a situações de confronto rápido direto com o inimigo.
 Caso esteja sentindo algum destes sintomas,procure jogar jogos como Sniper, Hitman e os mestres de God of War 1 ,2 e 3. Fases de apertar números em sequencia ajudam muito.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...