Labels

Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Por que jogos de hérois ou adaptações são sempre ruins?

 Essa pergunta provavelmente já foi feita por você  todo jogo relacionado a heróis ou adaptações de filmes ou series são sempre horríveis  ou temos um gráfico inferior,muito inferior ao do mercado atual ou o jogo é simplesmente ruim mesmo,sem historio e com uma hora de duração  e são sempre jogos que o publico espera que sejam dignos de seus filmes e personagens. Já tivemos vergonhosos jogos do Homem de Ferro(mais especificamente o 2) , jogos do X-Men ,Homem Aranha e até Hulk ou Capitão America. Jogos do X-Men já chegaram ao ponto de serem em plataforma e até mesmo parecidos com jogos de controle de grupo em terceira pessoa como o Marvel Alliance, que apesar de não ser bom acaba sendo o único do gênero e conquistou alguns fãs.
 O principal problema de certas adaptações é a pressa em lançar o produto devido ao seu status em alta no mercado,como o que ocorreu com o jogo de Game of Thrones, uma adaptação sem enredo da serie feita em 2 meses e incrivelmente parecido com a unica adaptação boa, o jogo "Senhor dos Anéis - Guerra no Norte". Não é a toa que todo jogo é lançado no intervalo de tempo em que o filme ainda esta no cinema até sair em Blu-ray e Dvd ,é parte da estrategia das desenvolvedoras, e nós sempre com a esperança de termos um jogo bom finalmente, compramos e nos decepcionamos na primeira fase.
 O único jogo em alta no mercado é provavelmente os do Batman, que fugiram do filme e criaram suas próprias historias e personagens sem nenhuma ligação com o Batman que esta fazendo sucesso, e provavelmente vai continuar assim. E analisando o jogo de Playstation 2 de Batman Begins ,ele é um ótimo jogo e tem uns dos melhores gráficos que o Vídeo Game suporta. O "Senhor dos Anéis - Guerra no Norte" é um outro ótimo jogo relacionado aos filmes mas sem ligação pois você é um personagem secundário nas historias, não joga com Aragorn ou Frodo, e sim um guerreiro qualquer da Terra-Media. O jogo não tem gráficos incríveis para um X-Box 360 mas é grande e tem uma historia que vale a pena, sem falar dos cenários dos filmes digitalizados.
 Com o passar dos anos devia ser natural que os jogos melhorassem ,mais ainda tem muita adaptação ruim pra ser lançada!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...