Labels

Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Os 5 Bugs mais idiotas de jogos

Qualquer jogo tem algum bug que passa despercebido na criação de um jogo ou por sacanagem de algum programador que achou que seria engraçado. E na verdade quando um bug não te atrapalha, ele fica hilario.
 Aqui vão os 5 bugs idiotas da nova geração de jogos:

O Gato giratório


Esse veio do jogo Witcher , parece um gato ,mas quando você se aproxima ele começa a girar loucamente e fica invisível! Esse erro já aconteceu em muitos Shooters mas ninguém fica invisível.

O zumbi dançarino


Esse vem do jogo Killing Floor, e o efeito sonoro da ocasião deixa muito engraçado ,e apesar de ser um bug comum em muitos jogos, uma musica disco deixa a situação muito mais engraçada.

A rampa maluca


Esse deve ser o mais maluco, provavelmente foi feito de proposito, sem nenhum sentido ,mas extremamente engraçado de tao idiota . Deve ser o jeito mais maneiro de morrer no jogo Skate 3.

O acidente no gelo


Esse ai com certeza foi um bug acidental, mas a sacanagem desse bug acontece com muita frequência que chega fica meio você ficar encostando em outros jogadores do NHL 12.

Shaun!


Esse chega a ser sacanagem. No jogo Heavy Rain você interage com os videos, e essa proposta ate que foi boa, a não ser pela ultima fase. Na ultima fase Shaun morre e ao apertar o X o seu personagem grita o nome dele, só que os malditos esqueceram de retirar o efeito do resto do vídeo final do jogo. Então você pode ficar gritando Shaun ate os créditos do jogo! E escolhi esse vídeo por causa das risadas estéricas dos caras ao descobrirem o bug. Shaun!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...