Labels

Translate

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Os 3 maiores vilões de jogos

Antes de verem o post, lembro que ele é sobre vilões atualmente presentes nos jogos e referentes a jogos de açao, não espere ver o Bowser na lista.

 Por muito tempo milhares de cinéfilos foram fascinados pelos vilões dos filmes,considerados por alguns muito mais interessantes que os próprios heróis. E de fato, analisando a historia do cinema, os vilões exigem muito mais atuação que a maioria dos heróis basta ver ao Homem Areia em Homem Aranha 3 e o Coringa em Batman The Dark Knight Rises, papéis difíceis nem comparados aos heróis.
 E isso não poderia ficar só nos filmes,agora com jogos com tramas mais elaboradas a cada ano, cada personagem acaba ganhando características pessoais e conquistando gordos barbudos sentados a frente de seus X-box e Playstation, então é hora de dizer os melhores.

 3- Coringa em Batman Arkham Asylum/City


Não importa se é em um jogo,filme ou HQ, o Coringa é sempre um personagem único e talvez, em um cenário geral,seja o melhor vilão por estar presente e ser ótimo em toda plataforma em que é caracterizado. Nesse jogo em especial o Coringa é diferente, pois seus objetivo é pregar peças no Batman, algumas peças fatais na verdade,seu objetivo é matar e ele está muito mais cruel, matando qualquer pessoa no caminho. Alem disso ele ainda está mais inteligente, durante os acontecimentos ele basicamente cria novas substancias para se fortalecer ,chegando a ser morto por uma de sua invenção no final.

2- Albert Wesker em Resident Evil 5


Wesker, o vilão mais legal dos jogos, super-habilidoso ,topete sempre bem feito , óculos escuros e inteligente. Wesker é o vilão mais difícil de derrotar ,em Resident Evil 5 ele tem super velocidade, literalmente, ele corre centenas de metros em 1 segundo, alem de desviar de tiros , segurar misseis em sua direção, se regenerar, e pode virar um monstro zumbi com 6 braços de 4 metros cortantes fatais ao toque!!! Pensou em alguém pior?
 Alem de suas habilidades pessoais  o próprio controla toda a corporação com milhares de soldados , zumbis e soldados-zumbis para te matar.


1- Vaas Montenegro em FarCry 3


 Vaas não é o mais forte dos vilões, nem o mais cruel ou malvado, ele segue ordens, mas o que o torna o melhor é sua insanidade.
 Ele é originalmente um homem da tribo local, mas os abandona para trabalhar para os piratas ,atraído por dinheiro e drogas.E o cara é completamente louco,tenta te fuzilar em uma floresta, amarra sua mão e é s a uma pedra e te lança em um poço d'água de 30 metros de profundidade e ainda te dá um tiro de .45 a queima roupa. Seu objetivo é unica e exclusivamente te matar, Vaas nada mais é que um maluco drogado que fez de você um alvo.

"Did I ever tell you the definition of insanity ?"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...