Labels

Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Invasão britânica!


 Os cantores 'bebedores de chá' estão invadindo o cenário mundial, nos anos 80 só se escutava as musicas britânicas que ficavam no topo das paradas mundiais como as de Mick Jagger ,Elton John e Freddie Mercury, mas hoje em dia os cantores europeus estão ocupando cada dia mais lugares de americanos nas rádios ,alguns de sucessos momentâneos e outros com carreiras já formadas. Nos últimos anos tivemos muitos cantores que fizeram sucesso no Brasil e no mundo. Adele ,One direction ,Amy Winehouse ,The Wanted ,Jessie J ,Lily Allen ,Coldplay e alguns que já ficaram para a historia como Spice Girls ,Ada Jones ,Billy Idol ,George Michael e Van Morrison. Todos estes começaram com um hit de sucesso e conseguiram continuar lançando musicas de sucesso ,uns para nossa sorte e outros nem tanto como o One Direction.
 E a cada dia surgem mais cantores britânicos ,alguns obsoletos que você acha nas profundezas do YouTube e outros em ascensão ,que nitidamente tem o talento necessário para conquistar o publico mundial, só falta a musica certa.A seguir vou dizer três cantores britânicos que você deveria escutar, sem um melhor porque todos são incríveis: PS- os links de dicas de musica são os clipes, é só clicar e ver no YouTube.

Ed Sheeran

Com um estilo de musicas românticas e aquela melodia que fica na sua cabeça. O jovem cantor vem representando os raros ruivos e cantando musicas que não devem demorar para irem parar no seu celular.Com certeza uma das maiores apostas de britânicos que vão estar no topo das paradas nos EUA e consequentemente aqui no Brasil. Preparem-se para legiões de fans pintando o cabelo de vermelho e defendendo a "família Sheeran" no Twitter.

Dica de musica: Lego House (um incentivo para você ver o clipe é Rupert Grint no clipe, ele interpreta Rony Weasley em Harry Potter )




Heymoonshaker

É com certeza uma união estranha e unica , um fazendo vocais de Beatbox num estilo Dubstep surreal e incrível e outro com um violão velho e um vocal que por algum motivo se adéqua perfeitamente as batidas que misturam um ritmo eletro e blues. E chequem ele gritando, você sente o blues ,é bom para começar a ouvir o gênero . Sem falar que se estiver passeando por Londres pode encontrar a dupla fazendo uma apresentação nas ruas.

Dica de musica: Bethany Darling
Dica de musica (com grito de blues): London Part 3

Van Susans

Ignore a foto, essa não é mais uma "Boy Band" inglesa, Van Susans está mais para o lado do Coldplay. Essa é o tipo de banda que você escuta e se pergunta como ela ainda não está tocando em todas as rádios do país . Eles já saem na vantagem conquistando o publico feminino e ainda fazem musica da melhor, com um ótimo vocal e instrumentistas, e dou destaque para o talento do baterista. Alem de ser uma das poucas bandas que representa um instrumento quase extinto entre o publico jovem, o Violino. Finalmente temos musicas modernas ,bom vocal ,guitarra e um bom violino. E não se esqueçam do baixista, é importante.

Dica de musica: Fireworks

E aí? É só clicar nos links das musicas e conferir as Playlists deles, musica boa nunca é demais!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...