Labels

Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Game of Thrones


A incrível serie fantasiosa sobre cavalheiros ,princesas e dragões exibida pela HBO, que já ficou marcada tendo as melhores series e documentários da televisão. E agora inovando novamente com um sucesso baseado nos Best-Sellers de George R. R. Martin. GoT segue uma linha que agrada os críticos e ganha Fanboys por onde passa, sempre com cenários incríveis , língua própria e trama extremamente complicada. O enredo de Game of Thrones o torna tão complicado pois liga todos os personagens,cada um com suas características e historia própria  e nenhum personagem é protagonista, a série não se foca em ninguém  obviamente cada um tem seus favoritos mas nenhum ganha mais espaço.

A série conta a historia de sete famílias nobres de Westeros que lutam entre si para terem poder do Trono de Ferro de Westeros , alem de terem de se proteger das ameaças externas que vão surgindo.
Daeneryes Targaryen (Khaleesi) e um de seus dragões
 A serie é boa e o autor tenta manter um conflito com os fãs, sempre que algum personagem começa a se tornar o favorito do publico ou tem uma historia mais interessante,ele trata logo de mata-los no próximo episodio. E a partir dessas informações os favoritos do publico entram na fila da morte automaticamente ,como Tyrion Lannister ,Daeneryes Targaryen e Sansa Stark , infelizmente deram um jeito de eliminar Ned Stark e Khal Drogo.
 Uma das coisas que não podia faltar em uma dessas produções é uma língua própria que o autor inventou , a língua dos elfos e Harry Potter falando com as cobras é fácil perto do idioma Dothraki, o pior dessa língua é que ela não tem escrita padrão e mais de 3000 palavras em seu acervo até 2010. E para piorar só uma pessoa no mundo, o inventor da língua  conhece toda a sua gramatica ,tornando impossível que meros mortais como nós saiamos por ai falando vogais estranhas iguais a Drogo. Leiam esta simples frase:
 A língua : Nevakhi vekha ha maan: Rekke, m'aresakea norethi fitte.
 A tradução : Há um lugar para ele: ali com os covardes de cabelo curtos.

Jogo Game Of Thrones
 Game of Thrones fez muito sucesso,sendo a serie mais pirateada de 2012 , e em cima de tanto sucesso começaram a aparecer os corvos do dinheiro que aproveitaram a chance para terem mais lucro do que já tinham, e em um ato de desespero lançaram um jogo da serie que parece ter sido criado em um mês  com um gráfico digno de plataformas antigas,sem enredo e parecendo uma versão mais ferrada dos jogos de O Senhor  dos Anéis  Obviamente o jogo não foi abraçado do mesmo modo que a serie, na verdade nem se comenta sobre o jogo, é preferível esperar um lançamento digno de tal sucesso. Já cansamos das adaptações de filmes todas iguais e mal feitas.

Game of Thrones já tem duas temporadas, ambas com criticas positivas , prêmios de atuação ,trilha sonora e melhor serie, já estão acontecendo as filmagens da terceira temporada que vai estrear este ano novamente na HBO . A serie só tende a crescer, sendo elogiada em maioria por seu elenco mirim e enredo surpreendente. É como os autores a descreveu : "É como assistir a The Sopranos na Terra-Media".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...