Labels

Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Comedias românticas, todo homem gosta mas não fala nem sob tortura

Esse acaba sendo um assunto que homem não toca, ao longo da historia do cinema milhares de homens foram "obrigados" a assistir a filmes românticos com a cara fechada e se recusando a aceitar que o filme foi legal. Uma pequena porcentagem aceita o fato. E convenhamos, as comedias românticas sempre foram legais, ainda mais agora que empresas como a Warner investe nelas e expande o publico as tornando mais agitadas(sexualmente) e violentas. Misturando filmes policiais com romances clássicos. E por mais que o gênero geralmente tenha um roteiro batido e extremamente fraco, ele foi feito com o único proposito de divertir e ocupar suas noites de sábado. Mas também temos inclusos no gênero as ditas comedias dramáticas que divide cenas em humor e drama intenso. E talvez o mais famoso seja PS Eu te amo baseado no livro da escritora Cecelia Ahern, que foi mais um filme a comprovar o talento e versatilidade de Gerard Butler.

Jogo de Amor em Las Vegas

 Jogo de Amor em Las Vegas foi uma comedia romântica bem inesperada, porem o elenco automaticamente ganhou publico. Por mais que o enredo seja previsível você acha o filme bom. Cameron Diaz não considero sendo uma atriz das mais talentosas do cinema americano, mas ela faz o que é preciso e garante seus papeis aproveitando o sucesso passado com As Panteras. E Ashton Kutcher vale as atuações do filme, ele domina a parte dramática ,que convenhamos ele chega a surpreender e garante também muita diversão para cada cena.
 E por mais raro que seja os coadjuvantes também são muito bons, só não tem muito espaço porque o cache dos protagonistas não foi tao caro a toa.



Amizade Colorida
Amizade Colorida deve ser um dos melhores porque tem no elenco principal Justin Timberlake que provou com uma lista de sucessos ser um ótimo ator e cantor e dançarino(maldito). Alem de Mila Kunis , eleita a mulher mais sexy de 2012, obrigando marmanjos mundo a fora a assistir o filme na esperança de uma cena picante com a ucraniana. Mas voltando ao filme, ele foi feito para ilustrar uma relação mais realista e plausível e foi muito elogiado pela critica .Alguns ate diziam que o casal tem uma química.





 






Caçador de Recompensas
Esse filme foi feito para dividir o publico, tem Gerard Butler que vem de filmes de ação e faz muito bem qualquer papel, e de outro lado a atriz Jennifer Aniston, que não poderia ser mais experiente em comedias românticas depois de 10 anos estrelando Friends, uma das melhores series ja feitas.
 O filme tem uma aparência de ação romântica com direito de ir desde a briga de casais em um jantar ate tiroteios com criminosos. E esse sistema que tenta agradar ambos os sexos faz do gênero um dos melhores, porque tornou o filme original, imprevisível e garantiu que cada um pudesse fazer uma performance muito boa ,do humor ao drama ,com um filme calmo e divertido para você assistir mais de uma vez. (Vi três vezes!)









Essa listinha ai tem filmes bons, mas alguns são um lixo mesmo e sua namorada tem que ser muito bonita e legal para te fazer ver no cinema, tipo: Matemática do Amor (filme depressivo e a pior atuação da Jessica Alba) e Quando me Apaixono (simplesmente ruim).

Mas deixando os filmes chatos de lado, vou dar umas dicas de filmes bons nesse estilo, pra você assistir sozinho e quando alguém perguntar você falar "nunca vi e deve ser chato".
 
Encontro Explosivo (ate Tom Cruise não resistiu)
Amor e Outras Drogas (Um motivo para ver, Anne Hathaway)




Lição de Amor (um dos melhores filmes italianos)
Sexo sem Compromisso (Kutcher e Portman ,sem mais)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...