Labels

Translate

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Hobbit , com uma novidade mais que esperada


Essa ainda não é a critica, é só mais um motivo para assistir a Hobbit: Uma jornada inesperada , que estreou essa semana nos cinemas do Brasil.
 A nova trilogia de Peter Jackson baseada nas obras de J.R.R. Tolkien está vindo para suprir as expectativas de fans exigentes e ainda conquistar um novo publico.
 A equipe decidiu manter a receita dos três primeiros filmes,afinal se funciona, não precisa ser mudado. As características dos filmes anteriores são as paisagens da Nova Zelândia que garantem imagens panorâmicas incríveis para os filmes , maquiagem da melhor disponível no mercado ,filme longo e atores que se encaixam perfeitamente no seu papel. E para a felicidade de quem já viu os outros filmes ,o elenco foi mantido, obviamente com outro protagonista,mas ainda sim com o elenco sem alteração.
 E como se já não fosse esperado que o filme chegasse para levar boa parte das estatuetas do Oscar(lembre que o primeiro filme levou 4 ,o segundo levou 2 e o terceiro levou 11, 11!!!) ,ele ainda trouxe uma nova tecnologia de filmagem, gravado em IMAX(tudo bem), 3D(tudo bem) , a 48 Frames Por Segundo (incrivelmente épico).Preciso de outro paragrafo para explicar.
 Imagine que todos os filmes são gravados a 24 FPS , isso significa que a cada segundo  aparecem 24 imagens, que em alta velocidade é o suficiente para enganar nosso cérebro e dar a ilusão de movimento.E nós já achamos a qualidade do HD normal muito boa, agora imaginem o realismo dessas imagens em 3 horas de filme, numa tela de cinema, em 3D ,ao dobro da velocidade e qualidade que estamos acostumados desde que a câmera foi inventada. Isso em 3D provavelmente vai destruir seus olhos, deixar ardendo e você vai sair chorando no final, mas vale a pena.

 Caso queiram saber mais sobre as historias da Terra-Media basta ler o texto falando sobre a criação de O Hobbit clicando no link abaixo:
CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...