Labels

Translate

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Filmes que não fizeram muito sucesso,mas você deveria assistir #4

A Fera
Esse filme tem com certeza tudo que é preciso para não ser assistido ,uma historia fazendo uma referencia moderna ao clássico da Disney A bela e a fera e um elenco principal fraco com Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer que praticamente só trabalharam em produções adolescentes e fizeram poucos trabalhos significantes em produções mais serias porque acabam sendo coadjuvantes.
 Mas ao contrario do esperado o filme não fez exatamente uma referencia ao clássico, o roteirista e diretor Daniel Barnz se baseou no livro de Alex Flinn. A historia do filme fala de um jovem que tem tudo e é obviamente é esnobe e cruel fazendo o esteriótipo clássico , e humilha uma colega de classe. Em seguida ele é amaldiçoado a ser tudo o que mais odeia ,a partir dai vão aparecendo essas marcas na sua pele e piorando até que em certo ponto fiquem permanentes, a não ser que antes disso ele faça alguém  o amar e quebre o feitiço.O filme é basicamente ele tentando conquistar ela e ao mesmo tempo com vergonha de aparecer,nunca mostrando o rosto.
 Ambos foram premiados pelas atuações no filme , a Vanessa Hudgens mantem a atuação dela padrão  que se baseia em um semblante triste ,como o filme pede e ela já fez anteriormente em cenas de Sucker Punch . Já a atuação do Alex Pettyfer foi surpreendente , ao contrario dela que trabalhou em alguns filmes que precisavam de certo nível de atuação,  ele sendo novo no mercado teve sua carreira com papeis fracos em filmes com historias adolescentes com o único objetivo de vender seu rosto como o herói galã .Mas nesse filme ele se tornou uma "fera" ,o filme é repleto de cenas fortes românticas ou em que ele precisa expressar raiva, e ele atuou convincentemente mantendo o tom de tristeza na fala e no olhar que o personagem pede.
 Mesmo que o filme tenha algumas falhas e seja previsível em certos pontos vale a pena ser assistido ,sendo uma das primeiras boas e importantes atuações dos atores.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...