Labels

Translate

domingo, 18 de novembro de 2012

Filmes que não fizeram muito sucesso,mas você deveria assistir #1

O preço do amanhã
 É o tipo de filme que ninguém quer assistir ,primeiro porque é protagonizado pelo Justin Timberlake ,e segundo porque a sinopse é estranha, faz parecer um filme sem sentido e previsível . Mas não é,olha a sinopse ai:
No mundo de In Time, o tempo virou moeda. As pessoas param de envelhecer aos 25 anos. Os ricos conseguem "ganhar" décadas de uma só vez, podendo até se tornar imortais. Os outros têm de pedir esmolas, pegar emprestado ou roubar mais horas para chegar vivo até o final do dia. Ao ser falsamente acusado de ter roubado todo o "tempo" de um homem, o que teria provocado sua morte, Will Salas, morador da periferia, terá de provar a sua inocência e descobrir uma maneira de destruir o sistema.
Então ,a sinopse é idiota ,mas o filme mesmo faz sentido e tem uma trama incrivelmente complexa e interessante. O filme basicamente conta a historia de um cara que vive no futuro em que as pessoas envelhecem normalmente ate os 25 anos e a partir dai um relógio biológico deles começa a contar 24 horas , se ele não repor esse tempo a pessoa morre,isso ocorre com todos,porem os pobres não ganham tempo e ocorrem mortes em massa, pessoas roubam o tempo das outras, e Will Salas(Timberlake) ,tenta derrubar o sistema que favorece os ricos.A moeda nesse futuro é tempo,e tudo fica mais caro a cada dia,e se você recebe uma grande quantia de tempo ,os guardiões do tempo ,que equivalem a policia ,confiscam seu tempo .
 O filme não vai ter espetáculos de atuação ,mas é incrivelmente satisfatório e vale a pena ser assistido.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...