Labels

Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dançarinos assustadoramente incriveis

Agora uma lista , agora sobre os melhores dançarinos , numa categoria quase que somente dança do robô ,mas se você espera ver dança contemporânea não vai achar.
 Comecemos então ,em quinto lugar um cara que não exatamente dança ,mas seus movimentos são incríveis ,ele imita cenas do filme Matrix:
 Razy Gogonea
Em quarto uma dança que se você não achar legal , você vai ficar com medo ,porque o ser que verá a seguir não tem ossos e parece estar possuído  PS: ignore o primeiro dançarino ,o segundo é o qual me refiro .
Em terceiro uma dança que é até famosa,já que é do terceiro filme de Se ela dança eu danço ,mas a dança é tão épica que tinha que estar nessa lista,alias todas as danças destes filmes são boas.
 Se ela dança eu danço 3:
 E em segundo outro dançarino que faz movimentos que são impossíveis para nós meros mortais,e ainda tem 2 metros de altura. Não tente fazer isso em casa , você pode se quebrar e ficar todo torto ai no chão.Se sinta avisado.
 Robert Muraine:
Agora em primeiro , dança de verdade,com técnica ,assustadora e muito muito legal, serio ,é legal mesmo .Tenho certeza (na verdade eu não tenho mas é o que eu espero que aconteça) que você vai pesquisar mais danças dele no You tube, olha o nível do cara ai.
 Tobias Mead:
E ai? Ele não é o dançarino mais épico da lista? E vocês acham que essa é a lista completa? Eu sei que esse é o numero um ,mas eu preciso colocar um dançarino bônus ,tão bom que anula todos os anteriores , você conhece alguém com 80 anos que dança assim? Você não vai dormir e ainda vai tentar aprender essa dança, não me responsabilizo :
E ai? Já esta treinando?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...