Labels

Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como ocorreu a infecção de The Walking Dead ?


Todo fã da serie sempre quis saber como ocorre a infecção ,mas a série não foi feita com esse objetivo,a série ou as HQ´s vão explicando aos poucos ,muito lentamente, e se você não for atento ,não liga os pontos.
Por isso escrevi esse texto ,lembrando que não é um texto oficial , não é o que ocorre ,mas é uma especulação do que possa ter ocorrido.Texto baseado ,nas HQ´s , episódios da serie e webisódios .
Como começou o apocalipse zumbi de The Walking Dead:
Quando Rick ainda esta no hospital, começa um surto mundial de uma nova doença sem cura (gripe ,como a da recente H1N1) e os governos se reúnem para desenvolver uma vacina , mas devido a pressa ,os representantes dos principais países decidem aplicar a vacina sem testes.
 A doença  tinha matado 1,5 bilhões de pessoas em aproximadamente 1 mês ,a vacina é fabricada em massa e em 5 dias 2 bilhões de pessoas é vacinada, porem ocorrem reações químicas entre a gripe e a vacina,a doença começa a destruir o cérebro racional dos vacinados ,o governo para com a vacina e começa investigações sobre os milhões de mortos,no terceiro dia os ditos mortos que não foram enterrados voltam a ''vida'',a vacina havia gerado um novo vírus ,agora transmitido pelo ar ,e muitas pessoas são mordidas e infectadas por pensarem que os doentes ainda são racionais,afinais ,ainda pareciam pessoas normais.
Quando se percebe que os doentes estão piorando a situação o governo recruta o exercito para mata-los, parte dos soldados se recusa , não tem coragem de matar seus familiares doentes e outras pessoas, a igreja cai completamente e religiosos citam o apocalipse .
O exercito é derrotado e o massacre faz com que grande parte da população se mate. Uma resistência chega a ser criada,mas os cientistas não desenvolvem uma cura e muitos também se matam(me refiro a resistência que deveria existir na primeira temporada , só sobram pequenos grupos pelo pais.
 A infecção já não é mais transmitida pelas mordidas e ferimentos, isso tem efeito imediato , mas o vírus já se transmite pelo ar ,se você morrer por qualquer razão em que seu cérebro não é danificado , você virara um zumbi depois de morto de qualquer maneira.


 Tem outra teoria?

90 comentários:

  1. Entao ouve a infecçao por causa da vacina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sentido por que foi a vacina que fez o vírus da gripe com a suas substâncias da vacina se modificar e criar o vírus dos zumbis

      Excluir
    2. Faz sentido msm sabemos q a qualquer momento poderemos ter noticias de surtos q um virus escapou de laboratório e ta se espalhando !!

      Excluir
  2. kkk faz sentido mais vou ficar ligado na serie !!!

    ResponderExcluir
  3. cara,a julgar pelos os acontecimentos ocorridos na prisão,o fato do telefonema(em que Rick reconhece as vozes de Shane e Lori)das aparições de Lori,minha teoria é que Rick continue em coma profundo,o fato desses acontecimentos no caso do telefonema pode ser alguma tentativa que Shane e Lori em se comunicar com Rick,pode ser que esteja enganado,mais é uma hipótese válida não acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e os webisodes rick esta sonhando com a historia da hannah e do chase

      Excluir
    2. Victor Hugo Gonçalves14 de abril de 2013 às 21:52

      Cara é uma hipótese válida mais olha e aquele negão e o filho dele no começo oque eles teriam a ver com todo esse sonho oque a história deles teria a ver com tudo isso vc pode ver que todos que eles encontram se abre e fala o que aconteceu com ele mesmo e seus familiares ex: o doutor aquele negão do começo que ajuda o Rick até mesmo o governador fala oque ele era antes do apocalipse e se fosse
      um sonho do rick não daria muito certo pq entra muito nas vidas das pessoas igual teve um epsódio ai que o Carl executa um jovem a sangue frio ele nao ia sonhar com isso tem muita coisa que não bate com essa versão mais é uma hipótese válida.

      Excluir
    3. Mas também,pode ser um sonho.Porque quando sonhamos nós inventamos,ele pode ter inventado as pessoas que ele conheceu e o que eles faziam antes.Espero que não seja isso,mas tá parecendo que é.

      Excluir
    4. Meus motivos para não ser um sonho :
      1º Porque o Rick se colocaria em situações de quase morte no próprio sonho ?
      2º Ele não conhecia a Hannah
      3º Pq ele iria criar o Daryl e o Merle ?
      4º E a família do Morales ?
      5º Ele nunca mataria a Lori em um sonho , ela era o grande amor da vida dele
      6º Porque ele ficaria louco no próprio sonho ?
      7º Pq ele iria querer que o melhor amigo dele morresse ? E pelas as mãos dele ?
      8º E a fazenda ?! Ele precisaria de muita imaginação pra criar cada habitante de lá.
      9º Pq ele iria querer que a esposa dele traísse ele com o melhor amigo dele ?
      10º Que diabos ele tava pensando ao criar o governador ? E woodbury ? E a Penny ? E todos os que eu ainda não citei .
      >> Só a opinião de uma walker <<

      Excluir
    5. um sonho não é baseado em querer ou não, num sonho muita coisa pode acontecer, ainda mais se ela esta em coma ainda, ele tem muito tempo pra imaginar coisas infinitas..

      Excluir
    6. Ele não está em sonho, creio eu. Quando estamos em um sonho e quase morremos, acordamos, certo? E quando Duane o acerta com a pá? Ou quando perde a mão (HQ)? Ou quando leva uma surra do Governador (acho que é só na série)? Bem, espero não estar falando besteira, mas eu acho isso um dos vários motivos de não ser um coma. Afinal, ele precisaria não só de imaginação para criar uma fazendo inteira mas também para criar os milhares de zumbis que vê durante a série/HQ.

      Excluir
    7. Super valida, afinal em um sonho o cérebro pode colocar pessoas que ele simplesmente gravou, existe um estudo que mostra que vc pode sonhar até com quem vc esbarra na rua, se o rick ja viu aquelas pessoas na vida dele, mesmo que só um olhar , ele ainda pode estar em coma e estar "sonhando"

      Excluir
    8. A hipótese do sonho é algo bem válido, claro. Mas vocês tem que lembrar de uma coisa, se fosse um sonho e se o sonho é dele, então deveria acontecer coisas relacionadas a ele, lembram de um episódio ( QUE NÃO ME LEMBRO O NOME AGORA), que só passa o Governador, todo o episódio é sobre ele, então isso faz parecer que não é um sonho do Rick, e sim uma realidade que atingiu a todos. E cá entre nós, o fato de Rick de recebido ligações do "além" faz o parecer um louco, e era o que ele estava sendo no momento, tanto que os outros personagens não confiavam nele, por isso creio que não seja um sonho, se assim for, a história cairia por terra.

      Excluir
    9. Também acho que não é sonho pois, se fosse sonho, seria um sonho após Rick entrar em coma, e antes de ele entrar em coma, no primeiro episódio da série, no estacionamento aparece uma garotinha zumbi que Rick mata...

      Excluir
    10. Claro que pode ser um sonho! Acho bem lógico ser um sonho.
      Não tem como saber em qual momento está tendo um sonho.
      Quantos já tiveram um sonho e quando acordou achou que era real, que era algo concreto? Quem sabe ele não esteja passando pela mesma coisa?
      Tipo, a série é bem louca, e o objetivo é enlouquecer a gente também com teorias. kkk

      Excluir
    11. Matheus Siegel, você então quiz dizer, que mesmo a pessoa estando em coma, e se ela sonhar.. e tipo estiver em uma situação de perigo no sono , ela pode acordar ?? então a vida foi restabelecida rs , é só sonhar que ja era.. e que haja vida !

      Excluir
  4. Eu li as hitórias em quadrinhos, isso tudo e o sonho do rick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm acho q eh um sonho , mas tipo seria muito brochante para os fãs !!! mais tbm não sei como q o criadores iriam desenrolar esse apocalipse ? como iriam acabar com isso , se tudo tinha side destruído ?? na minha opinião , ele tah em coma , e todos os utros personagem tipo governador , michone , deryl e etc ... eles todos são funcionários do hospital , q cuidam do rick , e pela convivência eles acabam conversando com o rick em coma , por isso eles aparecem nesse sonho louco !!!! so acho , !!!!

      Excluir
    2. Sinceramente? Acho que isso não é um sonho, pois para ser um sonho isso está muito detalhado...
      E você não deve ser tão fã da série para escrever Deryl, não?'
      Enfim... Walker aqui desde o começo da série e não acredito que isso seja um sonho, simplesmente acho que a cura será encontrada assim como no filme ''GUERRA MUNDIAL Z'' que estava no cinema a pouco tempo.
      E Robert Kirkman pensaria duas vezes antes de acabar com a série de tal forma e brochar os seus fãs de tal forma.

      Excluir
    3. Definitivamente não é um sonho, pela história em quadrinhos o autor se mostra muito inteligente no decorrer da história para bolar um final desse. Simplesmente por isso não é um sonho. E porque precisamente tudo no final teria que voltar a ser o que era antes? Ultimamente muitashl histórias não tem um final feliz e porque justo essa seria uma exceção?

      Excluir
    4. Galera, não é um sonho. No Fear TWD explica tudo. A anarquia, os blackoutes etc.

      Excluir
    5. É giih Rafaela não pode ter o final de guerra mundial Z pois em twd todo mundo é infectado e no filme todos aqueles com doenças terminais não são atacados.

      Excluir
    6. Isso é o Efeito Lost. A porra da série tem trocentos capítulos que cada vez mais vai aprofundando a história e no final, é um sonho, só pra explicar dezenas de pontas soltas que vão sendo criadas e não amarradas. Eu resisti 6 temporadas porque odeio assistir series que viram febre (por causa do Hype) e agora que to assistindo, to vendo esses comentários sobre sonho que estão começando a me desanimar.

      Excluir
    7. Nossa cara, explosão massiva acontecendo na minha cabeça !!!
      Caso aconteça um apocalipse zumbi, suponho que estaremos muito mais preparados.
      E se isso for um sonho do Rick, eu vou ficar em coma por uns bons meses, Aff.

      Excluir
  5. Acho que vai ser que nem lost, mas na versao twd, Rick vai acordar do coma e ver que tudo era um terrivel sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda tem gente acreditando que as coisas de Lost não aconteceram... você precisa assistir mais vezes pra entender que tudo ali na ilha aconteceu, não foi um sonho, eles não morreram no acidente, etc.

      Excluir
    2. Se for um sonho do Rick??? Vcs ta brisando sabe The Walking Dead vai ter um derivado ou seja outra serie falando desse mesmo apocalipse mais com outros Personagens.
      se fosse um sonho os diretores e o produtor nao seria tao burros de fazer um derivado dessa serie ja que ai viraria uma piada estender UMA PORRA DE UM SONHO POR MAIS UMAS TRES TEMPORADAS NAO EH.
      TO NERVOSO AGORA AHHH FALA QUE ISSO E UM SONHO VAI T M N CU!!

      Responder

      Excluir
  6. fala sério, eu juro que se no final esse cara acordar e diser que foi só um sonho que nem o filme de he-man e outros por ai, eu nunca mais assisto séries na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conconrdo

      Excluir
  7. quando saira o 4 tempeorada??

    ResponderExcluir
  8. Isso daí é muito sem noção cara e.e
    E tmb tem nego falando que na hq é um sonho do Rick, nunca foi citado nada sobre isso na HQ feras, é tudo especulação, se tiver que ser um sonho foda-se, mas eu ainda acho que o Kirkman não é louco o suficiente pra cagar de tal maneira na história do TWD, Até pq existem histórias não relacionadas com as do Rick, como nos jogos e nos livros, como essas histórias poderiam ser sonhos do Rick se ele nem mesmo participa delas?! Mas enfim, vai ficar a dúvida

    ResponderExcluir
  9. CARA SE EU FOSSE UM MILITAR DO EXERCITO EU NAO ME RECUSARIA NAO SE MEUS FAMILIARES FOSSEM INFECTADOS EU MATAVA ELES DO MESMO JEITO AAA PELO MENOS TEMTAR E QUE ESSES ZUMBIS MALDITOS INVADISSEM ATLANTA

    ResponderExcluir
  10. Se for um sonho do Rick??? Vcs ta brisando sabe The Walking Dead vai ter um derivado ou seja outra serie falando desse mesmo apocalipse mais com outros Personagens.
    se fosse um sonho os diretores e o produtor nao seria tao burros de fazer um derivado dessa serie ja que ai viraria uma piada estender UMA PORRA DE UM SONHO POR MAIS UMAS TRES TEMPORADAS NAO EH.
    TO NERVOSO AGORA AHHH FALA QUE ISSO E UM SONHO VAI T M N CU!!

    ResponderExcluir
  11. Também acho que não é um sonho do Rick, acho que foi uma espécie de vírus que de alguma forma se propagou assustadoramente, que as autoridades não conseguiram controlar , alguém concorda comigo que a série ficaria mais irada se os animais sofressem multacao por causa do vírus , estilo resident evil , nossa seria assombroso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade e eu sou um grande fan de resident evil

      Excluir
  12. Sonho é um pênis de 40 centímetros...ban de cão.

    ResponderExcluir
  13. Defeito enorme na série é o 'vírus' não ter explicação.

    ResponderExcluir
  14. O Robert Kirkman já falou que não iria dar essa explicação, porque todos ou quase todos filmes de zumbis citam o início da infecção. Não concordo com ele. A maioria dos filmes de zumbis não falam o início da infecção. Vide os filmes de George Homero.

    ResponderExcluir
  15. Avá Djavan vs começou a ver TWD quando? Onten? .. E ficaria uma cagada se fosse igual a resident evil , e outra é melhor agente ficar na duvida mesmo em questão do inicio da infecção pq se não perde toda a graça ..

    ResponderExcluir
  16. Bom eu acho que essa versão é bem Plausível e Concreta e eu acho que não é um Sonho Qual é a gente tem controle do Sonho e se fosse realmente um sonho o Rick não mataria a Lori ele a ama muito até ficou louco por causa dela TWD não é Lost quero deixar isso bem claro e se fosse realmente um sonho o Rick teria inventando a cura ou ao menos descoberto ela ou então ele encontraria um lugar seguro pro grupo dele ou algo assim o criador Kirkman ele deixou bem claro que isso não é o Sonho Do Rick se informem galera ele disse que assistiu ao Lost e que viu que quando a série acabou as críticas foram terríveis então fica á dica

    ResponderExcluir
  17. Tudo indica, como verifiquei nesse ultimo episódio da 4 temporada o cara que quer ir a Washington é o paleozoólogo e ao que tudo indica tem a ver com a extinção dos dinossauros, talvez algum vírus adormecido milhares de anos voltou a vida com o aquecimento global e de alguma forma, creio que por contato, começou a infectar humanos provocando neles a mesma reação no passado nos dinossaros, ou seja, não foram extintos por meteoro, mais sumiram da face da terra após se alto devorarem uns aos outros ..

    ResponderExcluir
  18. Sonho ou não, o que importa é que durante todos esses episódios contagiantes, foram fodaa, e foram bons cada um deles..como se fosse um real acontecimento..

    ResponderExcluir
  19. pessoas e nem tanto e assim e sonho

    ResponderExcluir
  20. na minha opinião o autor quis confundir os fãs para no final surpreender a gente. A hipótese dele ainda estar em coma é evidente, pois, na prisão temos vários fatos que comprovam isso, a outra hipótese também muito viável que alguém sem querer criou o vírus, doença sei la, e como forma de tentar evitar uma contaminação o governo começou a matar as pessoas ainda viva, mas não deu certo por que se espalhou para o mundo todo.

    ResponderExcluir
  21. existem muitas coisas confusas também na minha opinião, primeiro, os caras que ele e o amigo estava seguindo estavam fugindo de que e porque, segundo, porque ele aparece de xerife e ver uma menina segurando uma boneca e pensa que ela esta viva e não estar, mata ela e depois vai pra cena que ele esta em coma e acontece tudo, que tempo da historia é aquele que ele ver a menina?. quanto tempo ele ficou em coma para dar tempo de isso tudo aconteçer?

    ResponderExcluir
  22. https://www.youtube.com/watch?v=DhYyFSFed0g&list=UUcN2KL4nOsW8s-0_F6LZyng

    ResponderExcluir
  23. Com certeza é um sonho, eu tenho certeza que no final ele vai acordar no final com Shane do lado dele, certeza absoluta!

    ResponderExcluir
  24. Galera na minha opnião não e um vírus nem um sonho,se fosse um vírus seria muito cliche(e foi por ser cliche que ele não mostrou a causa da epidemia) e eu acho que não e um sonho porque o final seria brochante que nem lost.

    ResponderExcluir
  25. seria melhor q no fim de twd o rick tava em coma e sonhava com a epidemia e ela começou com breaking bad com a metafetamina e quando ele acordou ele dizia pro carequinha de breaking bad para de fabricar a droga pra n acontecer DENOVO e o carequinha ficava confuso

    ResponderExcluir
  26. Um sonho não duraria várias temporadas, a não ser que ele ficasse o coma todo sonhando. Seria praticamente uma second life.

    ResponderExcluir
  27. Para os que acham que é o sonho e dizem que ele criou as pessoas, como pode a mente não pode criar pessoas e sim representalas (Ex: O assasino do seu sonho pode ser um cara que abasteceu o carro do seu pai quando tu ainda era criança

    ResponderExcluir
  28. Eu não entendo o primeiro capítulo quando o Rick vai atrás de gasolina em um posto e tem vários carros abandonados e ele vê uma menina zumbi pegando o ursinho do chão, isto foi antes da epidemia zumbi? Pq depois disso o Rick aparece em outra cena conversando com o Shane e os dois vão pra uma perseguição policial onde o Rick leva um tiro e fica em coma. Se o encontro de Rick e a zumbizinha foi antes da epidemia pq o Rick aparece em outra cena como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso foi depois da epidemia zumbi... depois que o Rick acorda do coma, e sai do hospital.
      porque a cena que o Rick esta conversando com o shane e leva um tiro. é um flashback para mostrar como ele foi parar no hospital, e todo o processo dele acordando e se virando no novo mundo apocalíptico que se segue

      Excluir
    2. depois que ele se separa do negao morgan na primeira temporada repare e o mesmo carro mema roupa sem barba dai e tipo uma intro pra dise sobre o que a serie se pasa e pq uma hora ia pegar gasolina

      Excluir
  29. manooooooooooooooo..... estava lendo isso aqui, pqp pode até ser. mas essa série se for um SONHO. ah vai se foder veios.. tem que ser real. tipo, eu quero que o mundo se exploda. e estou torcendo para que não seja uma porra de um sonho.
    seria horrível para os fãs

    ResponderExcluir
  30. Cara, é simples e estranho ao mesmo tempo. Simples porque quando ele vê a menina zumbi no posto de gasolina no primeiro episódio, já está tendo a epidemia (por isso a menina zumbi) e só depois que o Rick entra em coma, quando ainda está trabalhando com Shane. Agora o que é estranho, como pode ser um sonho do Rick se a epidemia já existe antes do coma? Tudo isso que está acontecendo, a epidemia e tal, não foi explicado com muitos detalhes, mas se no final de tudo for um sonho mesmo, não fará sentido nenhum, sem lógica total de acordo como inicial a série...... uma burrice do autor!!!! Vou ficar muito puto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, não é porque a menina zumbi aparece no começo do filme que a epidemia ja ocorre, mas quando Shane está entrando no quarto de Rick dormindo e observa os zumbis atacando os agentes do exército. Com isso, dá pra ter um outro ponto de vista diferente que nos faz acreditar, que a epidemia não ocorre somente dentro do sonho dele ou quando ele acorda do sonho, mas que a epidemia e os zumbis estã presentes naquele momento/tempo/período na vida real.

      Excluir
  31. Não é um vírus!!! No episódio 6 da primeira temporada o Dr. Jennes, do Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CCD), diz que não conseguiram identificar a causa, se era um vírus ou uma bactéria, e mostra como ocorre a transformação. Para mim seria muito clichê se fosse vírus. Minha hipótese é que seja uma mutação natural e com referência direta ao Apocalipse da Bíblia, uma transformação provocada pela própria natureza como forma de contenção da reprodução da espécie humana.
    Esta série dá umas 20 temporadas... algumas vezes eles citam chegar na costa, entrar em navios e tal... isso talvez venha a acontecer... A própria investigação sobre a origem da transformação também dá outro fôlego. Relacionar com religião e o Apocalipse também. Surgir alguém imune também seria interessante. Mudar de país depois que encontrarem um navio também. O que precisa parar em determinado momento é esse jogo de gato e rato.. Não tenho saco para aguentar por mais tempo isso, já assisti muito Tom e Jerry na infância.

    ResponderExcluir
  32. não sei se e um Sonho,uma bacteria ou um virus sla...... so sei que e a melhor serie q ja vi ate hoje............... seria phoda se isso acontece na vida real O MUNDO TA UMA BOSTA MESMO

    ResponderExcluir
  33. Talvez tenha sido doenças que se juntarão for mando uma só { ZUMBIES }

    ResponderExcluir
  34. Cara eu vejo uma cueca gigante voadora no céu

    ResponderExcluir
  35. ñ sei se foi so eu que reparei mais tem um episodio em que o governado estar com o tapão no olho esquerdo ñ? e a gora estar no olho direito.

    ResponderExcluir
  36. Fear the walking dead sao outros personagens q nao tem nada a ver com ele e no primeiro episódio a menina injeta o virus em si msm por uma ceringa ... nao eh um sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hora nenhuma fala que a menina injeta o vírus, ela morre de overdose e se transforma, apenas isso. e muita gente fala que foi a paciente zero o que é uma grande mentira, no mesmo episodio fala que ja havia aparecido em 5 estados diferentes

      Excluir
  37. Não pode ser o lance da vacina quando Rick está no hospital, porque antes de ir para o hospital já existiam zumbis

    ResponderExcluir
  38. Em FEAR TWD nos primeiros episodio eles dão algumas pistas, muitas delas só para confundir. Na escola o diretor diz que pensou que Madison estava doente, ai ela fala que tomou a vacina.

    ResponderExcluir
  39. Se for sonho vai ser mais sem graça que a porcaria do ultimo filme da saga crepúsculo. A saga toda foi ruim mas quando lembro que a única coisa boa que aconteceu na saga toda na verdade nem aconteceu , que foi uma visão do que poderia acontecer eu fico mais puto ainda. Tomara que não façam a mesma merda com twd. Se for pra fazer final cocô é melhor fazer que nem caverna do Dragão. Não faz fim e deixa cada um inventar se fim.

    ResponderExcluir
  40. SE FOR UM SONHO ;-; Tipo assim eu detono o direto de THE WALKING DEAD e todos vão termer minha atitude cruel e com tudo isso uma ilusão foi criada, segado por odio vo para por nada... karai que merda se for um sonho que BROCHANTE

    ResponderExcluir
  41. Obgd por me informar pois a minha futura daqui esposa não me falou nada mais quando é uma filme ela me conta antes mesmo de começar.... obgd mesmo.....

    ResponderExcluir
  42. Putz sonho longo...6 temporadas dormindo meu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. o criador ja disse que não é um sonho do Rick , pesquisem pra dps flr k

    ResponderExcluir
  44. Sonho é a cabeça da minha giromba

    ResponderExcluir
  45. Assisti até agora todas as temporadas e estou esperando por a proxima, e se isso tudo for um sonho que creio que não seja, ficaria muito estranho muito detalhado.Simceramente espero que não seja.
    Amo the walking Dead

    ResponderExcluir
  46. Assisti até agora todas as temporadas e estou esperando por a proxima, e se isso tudo for um sonho que creio que não seja, ficaria muito estranho muito detalhado.Simceramente espero que não seja.
    Amo the walking Dead

    ResponderExcluir
  47. (Breaking Bad) "Walter White" Esse cara que que já foi químico tem um câncer no pulmão nível 3 e sofre um colapso e abraça a vida do crime começando a metanfetamina para garantir a segurança financeira de sua família após sua morte.
    Minha teoria que o APOCALIPSE ZUMBI tenha algo a ver com essa droga criada por Walter White.
    Entre as duas series tem algumas coisas em comum.
    1 - No 2º ep, da 2º temp, Deryl conta que seu irmão era traficante de drogas e pega um saco de plastico que pertencia ao seu irmão Merle que contia remédios e também metanfetamina mesma droga fabricada pelo Walter.
    2 - Dodge Challenger vermelho, o carro que walter deu para seu filho quando estava cheio de grana e o nome do gerente geral que vendeu o carro era Glenn e é o mesmo carro que Glenn rouba para fugir para o acampamento em TWD.
    3 - Deryl tb conta a Bete que Merle tinha um traficante no ep 12 da 4ª temp... e ele descreve como um branquelo pé de chinelo noiado, ele estava a se referindo ao parceiro de Walter, Jesse Pinkman um branquelo noiado.

    Bom são muitas teoria... está ai a minha, mais fico esperando ansioso para assistir os próximo episodio de TWD.

    ResponderExcluir
  48. acho que esse surto de uma infecção pode ter sido causado pela aguas ou pelo simples fato de terem pego essa gripe e por conta de terem criado essa vacina e nao terem feitos os testes isso pode ter subimetido todos tomarem achando que a vacina faria efeito mais pelo contrario fez o efeito mais diferente ela reagiu de certa forma que mecheu com osd neuronios indo pela circulacao sanguinia e depois indo pros orgaos oq deve ter causado essa reacao de zumbis.
    maios pela minha opiniao acho que pela vacina nao ter dado o efeito que devia...e nem ter curado as pessoas do jeito que era acabou causando esses efeitos sinistros e alias,o fato deles terem tido essa doença ajudou eles a virarem zumbis ...gente essa e so minha opiniao mais eu pelo que vejo na serie deve ser mais ou menos isso eles estavam infectados com a doença e apos tomarem essa vacinas tornou que eles virassem zumbis...essa historia de doença pra mim mais parece com o caso da droga CLOUD NINE pq tipo a pessoa ta otima apos ela tomar essa droga eles dao um surto e começam a morder as pessoas igual no the walking dead...em fim mais parece que as HQ,ou THE WALKING DEADforam criadas de forma parecida com a droga ...bom gente essa foi a minha opiniao

    ResponderExcluir
  49. Nada a ver esse negócio de vacina se fosse assim eles iria ter que vacinar o Rick no hospital e os outros como a esposa dele também iria ter tomado, além de conserteza ela não iria deixar seu filho morrer com uma gripe que pode ser contagiosa

    ResponderExcluir
  50. adorei saber sobre isso... afinal, sou uma super fã de twd

    ResponderExcluir
  51. Kkkk. Vocês já podem criar outro filme

    ResponderExcluir
  52. Não acredito que seja um sonho.
    Acredito que houve um surto de uma doença grave que matou milhões de pessoas e vários outros milhões em toda parte do mundo estava afetadas também. Entao uma turma de pesquisadores criaram uma vacina às pressas que se se mostrava eficiente e distribuíram para todo o mundo. Acontece que a vacina tinha efeitos colaterais não desejados e a refizeram tirando esses efeitos (o que explicaria a Glória tomando aquela vacina). Só que ao modificar a vacina, criaram algo muito mais perigoso (o vírus zumbi).
    Então a turma de cientistas tentaram, sem obter êxito, consertar o caos que criaram, porém sem êxito. E essa turma foi a turma da França (o que explicaria porque o pessoal do laboratório da França tentaram até o último minuto encontrar um antídoto).
    Mas como já havia milhões ou até mesmo bilhões de pessoas infectadas e as pessoas não sabiam que os zumbis só morriam definitivamente com um golpe ou tiro na cabeça, o resto do mundo foi contaminado também.
    O fato de todos terem o vírus é que a doença inicial que já havia matado milhões de pessoas era parecido com a gripe. E com a vacina, o vírus zumbi apenas se adaptou e se tornou transmissível pelo ar também.

    ResponderExcluir
  53. Como explicar então as temporadas do fear the walking dead. Onde fala o começo de tudo!

    ResponderExcluir
  54. Se fosse um sonho de Rick, o Carl envelheceria? ficaria adolescente? como o Rick iria ter essa noção?

    ResponderExcluir
  55. Mano daqui uns dias seremos nos

    ResponderExcluir
  56. Meu colega disse uma vez tambem, que o Rick poderia ainda estar em coma e tudo não passasse de um sonho. Agora onde ele viu isso não sei.

    ResponderExcluir
  57. Não faz nenhum sentido pois,se fosse assim só os infectados virariam zumbis mais todos que morrem viram então não faz muito sentido isso

    ResponderExcluir
  58. Não é um sonho. partindo do principio que o proprio Rick esta afastado da serie. Voce nao sonha coisas que não participa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...